OU CLIQUE AQUI PARA NOS ENVIAR UMA MENSAGEM VIA WHATSAPP.
PREENCHA ABAIXO OS CAMPOS E DEIXE A SUA
MENSAGEM QUE RETORNAREMOS O QUANTO ANTES.
por que pedimos estes dados?
Informações pessoais
CPF: Este é o dado principal, que identificará seu perfil no Se Liga na SKY e será usado para confirmar seus resgates e guardar as informações pertinentes ao seu histórico no programa.
Foto de perfil: Você pode ou não inserir uma foto de perfil. Ela é usada apenas para deixar seus posts na Timeline com a sua cara.
Data de nascimento: Sua data de nascimento é necessária para resgates de cartões Vale Compras, pois é um dado usado para gerar a senha de acesso.
Email: Seu email é importante para receber a confirmação de resgates, para nossas comunicações e interações.
Nome completo: Seu nome é necessário para as nossas comunicações e para a identificação em alguns tipos de resgate, porém pode preencher da forma como gostaria de ser identificado.
Telefone com DDD: Esse dado é importante para que possamos entrar em contato em casos de problemas de resgate, promoções, etc.
Endereço
CEP, Logradouro, Número, Complemento, Ponto de referência, Bairro, Cidade, Estado: Seu endereço é necessário para entregar os produtos resgatados. Você também pode cadastrar um outro endereço na hora do resgate, caso queira enviar um presente para alguém. Não se preocupe, não usaremos seu endereço para nada além disso.
Senha
Sua senha: Sua senha de acesso ao programa. Fique tranquilo, ninguém da equipe SKY terá acesso à sua senha ou parte dela. Seus dados estão seguros! Escolha uma senha de no mínimo 8 caracteres.
Confirmar senha: Repita sua senha neste campo, apenas para garantir que não haverá erro de digitação.
Regulamento
Aceite dos termos: Leia atentamente os termos do programa Se Liga na SKY. Você deve aceitar os termos para entrar no programa.
Importante!
Além dos dados necessários para solicitar seus resgates, nós não compartilhamos seus dados com ninguém!
Garantimos que seus dados estão salvos e seguros.
Caso deseje excluir seus dados de nossa base, entre em contato com o SAC e faremos a exclusão de seu usuário do programa.