• O primeiro passo para fazer parte do Se liga na SKY é realizar seu primeiro acesso e cadastro. É importante realizar todos os passos do cadastro com atenção e concluir completamente, pois essas serão as informações utilizadas para acesso à plataforma, recebimento de premiações e toda interação com a Campanha Se Liga na SKY e complementares.

  • Para cadastrar é necessário:

    1. Acesse seliganasky.com.br
    2. Selecione Primeiro Acesso e siga as instruções.
    3. Clique no link recebido por e-mail ou SMS e complete suas informações de cadastro. Defina também sua senha e aceite o regulamento.
    4. Atente-se para cadastrar o seu endereço residencial corretamente, é na sua casa que sua premiação será entregue.
    5. Pronto! Agora é só curtir a nova plataforma e ficar de olho no catálogo de prêmios.

    Para atualizar seus dados, basta clicar em “Minha conta”, na parte superior do portal, logo ao lado da sua foto de perfil. Ali você atualiza dados pessoais como endereço e telefone.

  • Mensalmente serão divulgadas as metas correspondentes às áreas de Retenção, Reativação, Cobrança, SAC, Canais Online, Backoffice e Instâncias Superiores, com os respectivos indicadores e o percentual a ser atingido. Conforme o alcance de cada indicador referente à sua área, célula e subcélula, os pontos serão creditados na plataforma no mês seguinte.

    As metas podem ser encontradas acessando o Se liga na SKY, no painel na página principal chamado MINHA PERFORMANCE.

  • Os pontos serão creditados todo mês entre os dias 10 e 25 do mês subsequente conforme o seu desempenho no mês anterior. Essa variação de datas ocorre de acordo com os indicadores e validação dos relatórios oficiais de cada área.

  • A partir do primeiro crédito de pontos, você já poderá começar a utilizá-los acessando a aba de RESGATES.  Onde encontrará várias experiências e produtos a serem resgatados.

  • Sim, existe a possibilidade de dividir sua compra em pontos + pagamento no cartão de crédito.

  • Primeiro, clique na aba “Resgate” e, depois, clique em “Meus pedidos” e terá acesso a todos os seus pedidos realizados. Vale para produtos, brindes, cartão presente e todas as outras categorias de resgate.

  • Você deve entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] com o número do pedido e o CPF, ou através do Fale Conosco / WhatsApp da plataforma.

  • Nossas missões ficam disponíveis no menu superior, logo na sua página inicial. O menu “Missões” te leva direto aos nossos desafios interativos. Logo ao lado, você encontra o botão “Acontece”, ao entrar clique em “Treinamentos e Dicas”, onde você tem acesso a conteúdo exclusivo, dicas de boas práticas e muito mais.

  • Todos os premiados em campanhas pontuais (não inclui a campanha Se Liga na SKY) têm seus nomes indicados em posts no Se Liga. Os líderes da SKY também são informados de cada operação – e você pode procurá-los caso tenha alguma dúvida sobre sua entrega.

  • Para revisões do crédito de PONTOS, a equipe endomarketing avaliará casos de até 60 dias da data de upload da pontuação. É importantíssimo que acompanhe a Campanha mensalmente e faça rodadas de feedback com seus gestores diretos em caso de dúvidas em relação à meta.

    Caso surjam dúvidas, procure o seu supervisor ou o time de campo para esclarecer as metas e o seu resultado.

    Mas fique atento! Se você não recebeu PONTOS referente ao mês anterior, possivelmente você não atingiu as metas da campanha.

    Para saber mais sobre os indicadores e metas que deve atingir da sua área, acesse MINHA PERFORMANCE na página principal.

  • É importante manter os dados cadastrais atualizados, pois através deles podemos entrar em contato, divulgar informações e ações de acordo com sua operação. Isso vale tanto para o IDM, quanto para as informações do seu cadastro no Se Liga na SKY.

  • No momento da efetivação do resgate na plataforma, aparecerá a previsão de entrega que será feita diretamente em sua casa (para todos os itens de plataforma, exceto brindes exclusivos SKY).

    Para os brindes exclusivos SKY, você receberá em sua operação no mês seguinte o pedido de acordo com o calendário de ações disponível ao acessar a área do ACONTECE no menu principal da home, em seguida clicar em CALENDÁRIO.

  • Se você identificar avarias no brinde resgatado, avise imediatamente o promotor. A troca será feita por um brinde igual (mediante disponibilidade em estoque) ou outro item de mesma pontuação, a partir da próxima entrega de brindes.

    Em relação aos prêmios resgatados na plataforma, qualquer dúvida ou problema deverá ser reportado diretamente no site através dos canais de contato: Fale Conosco,  e-mail [email protected] ou Whatsapp direto da plataforma.

  • Ao resgatar na plataforma, fique atento às regras do parceiro. É de sua responsabilidade utilizar dentro da vigência e não haverá trocas ou revalidações.

  • Os brindes físicos são entregues apenas a funcionários que estão ativos, sejam eles próprios ou terceiros no momento da entrega determinada em calendário.

    Ou seja, mesmo que tenha resgatado no período de atividade na operação, se no momento da entrega o funcionário não estiver ativo não terá direito ao brinde.

    Em relação aos pontos para resgate de itens do catálogo, você terá 15 dias para utilizá-los, e após esse período o acesso à plataforma ficará inativo.

  • Acesse a área de RESGATE, no menu principal, e em seguida clique em MEU EXTRATO para acompanhar sua pontuação e resgates realizados. Ou acesse EXTRATO abaixo da sua foto na página principal.

  • Atendentes, assistentes, supervisores, coordenadores, analistas e gerentes de EPS têm direto a receber pontos de acordo com o atingimento das metas e resultados propostos por área/ célula.

    Para saber mais sobre os indicadores e metas que deve atingir da sua área, acesse o painel MINHA PERFORMANCE na página principal

  • Os pontos serão creditados apenas por uma das áreas, e priorizaremos a área em que houver o melhor percentual de atingimento de meta.

  • Não, você permanece com os pontos até o momento de expiração que está sinalizando no campo superior da plataforma. Entendemos que você recebeu os seus pontos por mérito e alcance de resultados, por isso terá oportunidade de usá-los da maneira que preferir.

  • As expirações serão sinalizadas na parte superior da plataforma. Terão o prazo de 6 meses da data de recebimento e será sinalizado sempre que se aproximar aos 30 dias que antecedem a expiração. O período pode ser ajustado a qualquer momento pela SKY.

  • Para mais informações sobre as regras da campanha, CONSULTE O REGULAMENTO.